Blog do Jorge Nicola: Oswaldo vira alvo do Palmeiras, após três negativas

8 de novembro de 2013

Oswaldo vira alvo do Palmeiras, após três negativas

O botafoguense Oswaldo de Oliveira é a bola da vez no Palmeiras. Depois de ouvir “não” de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Dunga, a diretoria alviverde já conversou, inclusive, com um representante do técnico.

A consulta ocorreu na última sexta-feira e serviu para o Palmeiras conhecer as intenções e a pedida salarial de Oswaldo. Para bater o martelo, o carioca gostaria de receber cerca de R$ 450 mil por mês.

Contrato de Oswaldo de Oliveira com o Botafogo termina no mês de dezembro
O pior para o presidente alviverde, Paulo Nobre, é que a conversa com Oswaldo já chegou aos ouvidos do atual técnico do clube, Gilson Kleina, por meio de um agente.

O contrato de Oswaldo de Oliveira com o Botafogo terminará em 31 de dezembro e ele fez uma série de exigências para permanecer em 2014. Entre elas, estão um reajuste salarial e a manutenção de jogadores-chave, além de reforços.

Exceto por Luxemburgo, que chegou a estar próximo de um acordo, Abel e Dunga descartaram a possibilidade de assumir o Palmeiras desde o primeiro contato. A pedida de Abel assustou. Já Dunga nem abriu valor.

A perigo 
A reformulação no Palmeiras para 2014 pode ir além da comissão técnica. Ao menos entre os conselheiros, corre a informação de que Paulo Nobre cogita demissões entre seus dirigentes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.