Blog do Jorge Nicola: Rodriguinho é o 4º chapéu recente que o Santos leva do Corinthians

9 de outubro de 2013

Rodriguinho é o 4º chapéu recente que o Santos leva do Corinthians

O Corinthians está se especializando em contratar jogadores que estiveram próximos do Santos. O meia Rodriguinho, que até já estreou pelo Timão, foi o quarto reforço recente da equipe de Tite que negociou anteriormente com o Peixe.

Antes, os santistas já haviam levado chapéu com os meias Romarinho, ex-Bragantino, e Renato Augusto, ex-Bayer Leverkusen, além do zagueiro Cleber, ex-Ponte Preta.

Rodriguinho fez sua estreia com a camisa do Corinthians diante do Atlético-MG, no domingo
A transação com Rodriguinho emperrou porque o América-MG, seu antigo clube, não pretendia negociá-lo em agosto. O Santos já havia acertado salários com o meia e a aquisição de parte dos direitos federativos com um grupo de empresários.

Agora, com menos chances de voltar para a Série A, o Coelho topou vender seu principal jogador e preferiu negociá-lo com o Corinthians, que tem excelente relacionamento com o Banco BMG, dono de parte dos direitos do atleta.

O mais novo chapéu causou irritação em conselheiros santistas. Eles culpam o demora do Comitê de Gestão, órgão que administra o clube, pela maioria dos insucessos recentes. "Para completar, ainda colocaram um monte de gente que não entende nada de futebol para tocar o Santos", detona Orlando Rollo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.