Blog do Jorge Nicola: Jogadores seguram Tite... de novo

17 de outubro de 2013

Jogadores seguram Tite... de novo

A diretoria corintiana iniciou a reunião com Tte, às 16h30, decidida a mandá-lo embora. A falta de resultados e a dificuldade para fazer gols eram os motivos. Foi nesta hora que uma fonte muito antiga me ligou anunciando a saída de Tite.

Durante o encontro, o presidente Mario Gobbi sugeriu que Tite pedisse demissão. Assim, ficaria menos chato. Afinal, mandar um técnico campeão mundial embora poderia soar mal. Mas Tite se recusou. E afirmou algo como "se quiserem, vocês me mandam embora. Mas eu não vou abandonar o barco".

Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves pediram um tempo para conversar a sós. Tite e Edu Gaspar saíram da sala e ficaram esperando por um longo tempo em uma sala anexa do CT do Parque Ecológico.

Foi então que Fábio Santos, Paulo André e Alessandro foram até o presidente Mario Gobbi. Imploraram pela permanência de Tite. Afirmaram ainda que o problema não é do treinador e asseguraram que os resultados vão aparecer.

Gobbi então chamou Tite de volta à sala de reunião e decidiu mantê-lo. A decisão é oficial e foi tomada há instantes.

Peço desculpas aos leitores pela primeira informação da queda do Tite. Só dei porque confio muito na fonte. Ela só não contava com a entrada dos jogadores na parada, o que mudou todo o quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.