Blog do Jorge Nicola: Valdivia não é o único ídolo em negociação por um camarote no Allianz Parque

12 de setembro de 2013

Valdivia não é o único ídolo em negociação por um camarote no Allianz Parque

O Allianz Parque está despertando a atenção e a cobiça de ídolos do presente e do passado alviverde. Há exatamente um mês, o blog publicou que Valdivia negociava o aluguel de um camarote no futuro estádio palmeirense.

Ontem, o diretor de Novos Negócios da WTorre, Rogério Dezembro, confirmou as tratativas e revelou que também há outros dois ex-jogadores do Verdão em conversas avançadas para terem seu próprio espaço no estádio.

Estádio deve ser inaugurado no início do mês de maio do ano que vem
Dezembro não confirma os nomes. "Eles pediram para mantê-los em sigilo por enquanto", explica Rogério. Porém, uma fonte alviverde afirmou que um dos ídolos do passado é o ex-goleiro Marcos.

"Estamos fazendo uma condição de preço sensacional para eles. Posso garantir que nem um executivo da WTorre vai conseguir ter um camarote por preço tão bom quanto o que foi oferecido a esses palmeirenses ilustres", acrescenta Rogério.

Metade - A inauguração do Allianz Parque só ocorrerá em maio de 2014, mas pouco mais de 90 dos 180 camarotes disponíveis no estádio já foram negociados. E, por negociação, entenda-se aluguel de três a cinco anos.

Há quatro tipos de camarotes à disposição, para 12, 15, 18 ou 21 pessoas. A maioria dos camarotes já alugados estão na mão de empresas privadas, embora também seja permitido que pessoas físicas adquiram seus espaços no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.