Blog do Jorge Nicola: Novas mancadas fazem marketing alviverde balançar

13 de setembro de 2013

Novas mancadas fazem marketing alviverde balançar

Camisa cinza e preta gerou protestos no Verdão
Já não bastasse a demora para encontrar patrocínios, o departamento de marketing do Palmeiras voltou a estar no centro das atenções no Palestra Itália por duas novas mancadas, ocorridas nos últimos dias.

A primeira foi a aprovação de uma camisa da Adidas nas cores cinza e preta, as mesmas que caracterizam o grande rival Corinthians. Dezenas de torcedores e alguns conselheiros se irritaram com a novidade e encheram de reclamações o presidente do Conselho Deliberativo do Verdão e a Adidas, fabricante do modelo.

A Adidas, inclusive, respondeu a alguns torcedores afirmando que o tom em que a inscrição "Palmeiras" aparece é azul marinho, embora a imagem desminta a versão.

A segunda bola fora foi da TIM, que envia torpedos por celular a palmeirenses informando sobre os gols marcados pelo time. No último sábado, após o terceiro gol contra o ASA, os torcedores receberam mensagem falando sobre o gol de Serginho acompanhado da seguinte frase: "não para, não para, não para".

Esse era um dos cantos mais populares do Corinthians nos últimos anos. Foi o suficiente para outro festival de cornetas de dirigentes importantes no Palestra Itália. Uma reunião entre os representantes do marketing alviverde foi marcada às pressas, a fim de dar resposta aos dois episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.