Blog do Jorge Nicola: Valdivia quer comprar um camarote no Allianz Parque

13 de agosto de 2013

Valdivia quer comprar um camarote no Allianz Parque

Chileno dá mais uma prova de que quer ficar no Palestra
Muitos palmeirenses não acreditaram quando Valdivia recusou as propostas do mundo árabe e do Flamengo sob a justificativa de que deseja ficar por vários anos no Palestra Itália. Porém, há um fato novo que dá sustentação à promessa: o chileno está tentando comprar há algumas semanas um camarote no Allianz Parque.

A mulher de Valdivia, inclusive, já garantiu para amigas que o negócio está fechado. Ainda assim, o estafe do meia e a WTorre, construtora do estádio, juram que faltam detalhes importantes para a conclusão da compra.

Por detalhes importantes, entenda-se valores. O maior camarote, com 21 lugares, pode chegar a custar até R$ 300 mil, de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Alberto Strufaldi.

De qualquer forma, a diretoria alviverde adorou ser informada da pretensão do Mago. “É sinal de que o Valdivia está disposto a ouvir o conselho do Marcos, que falou para ele ficar no clube até encerrar a carreira, para virar tão ídolo quanto o nosso eterno goleiro”, festeja um braço direito de Paulo Nobre.

A serviço da seleção chilena, Valdivia desfalca o Verdão nesta noite, diante do Joinville, em Santa Catarina, a partir das 21h50, em jogo da Série B. Desde o recomeço do campeonato, após a parada para a Copa das Confederações, o meia esteve em sete jogos, com seis vitórias e um empate.

O Palmeiras, que era terceiro, saltou para a primeira colocação. Mais: Valdivia participou de 12 dos 20 gols alviverdes nesta série: marcou duas vezes, deu três assistências e iniciou a jogada de outros sete tentos.