Blog do Jorge Nicola: Timão: diretoria se irrita com chilique de Tite

30 de agosto de 2013

Timão: diretoria se irrita com chilique de Tite

A eterna lua de mel entre Tite e a diretoria do Corinthians foi interrompida depois da entrevista do técnico no vestiário do Pacaembu, na madrugada de ontem. Tudo porque o chefe criticou o elenco alvinegro, afirmando que ele não é suficientemente grande para encarar o Brasileiro e a Copa do Brasil juntos.

“Quero que o Tite diga qual clube no país tem mais elenco do que o Corinthians”, desafia um integrante da diretoria, revoltado com as declarações do treinador. “Ele nunca poderia fazer uma crítica dessas, ainda mais depois de termos o segurado lá atrás, quando ele foi eliminado pelo Tolima”, acrescenta.

A irritação geral tem fundamento: desde o ano passado, Edu Gaspar, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves trabalharam para aumentar o grupo.

Pato, Renato Augusto, Cleber, Gil, Ibson e Maldonado foram alguns dos reforços para 2013, que fizeram da atual folha salarial a mais cara da história do Corinthians — são pouco mais de R$ 9 milhões por mês.

Tite reclamou da falta de peças do elenco após perder Guilherme e Renato Augusto, machucados
Desde que retornou ao Corinthians, em outubro de 2010, Tite já ganhou Libertadores, Mundial de Clubes, Brasileiro, Paulista e Recopa Sul-Americana. Ainda assim, seu trabalho começa a ser contestado pela apatia do time na grande maioria das partidas, desde a conquista do Mundial.

Um comentário:

  1. Eu concordo com Tite, venderam o Paulinho e o Jorge henrique e não trouxeram jogadores para repor .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.