Blog do Jorge Nicola: Palmeiras tenta empurrar Juninho para o Galo

15 de agosto de 2013

Palmeiras tenta empurrar Juninho para o Galo

Alto salário faz Verdão tentar empréstimo de Juninho
A ida do palmeirense Wesley para o Atlético-MG ainda pode ocorrer. Porém, há um fato novo nessa transação que já está virando novela: o Verdão quer incluir Juninho no negócio.

A intenção da diretoria alviverde é emprestar seu lateral-esquerdo titular para ajudar a diminuir a alta folha salarial do time - somados, os gastos com Wesley e Juninho ultrapassam R$ 330 mil por mês.

Sem Juninho, o técnico Gilson Kleina poderia dar mais oportunidades para Fernandinho, que se recuperou recentemente de uma cirurgia. Marcelo Oliveira seria outra opção para o setor.

Contestado pela maior parte da torcida, Juninho também tem seu filme bem queimado com vários cartolas ligados ao presidente Paulo Nobre.

Com o retorno para a Série A do Brasileiro praticamente assegurado, o Verdão tem se esforçado para baixar os custos, a fim de combater as dificuldades financeiras. Recentemente, o Palmeiras acabou com o time B, pôs fim a todos os seus esportes olímpicos, exceto o basquete, cortou pela metade os bichos da comissão técnica da equipe profissional pelas vitórias na Série B...

A economia permitiu que o Verdão fechasse o mês de junho com superávit de R$ 580 mil, algo que não ocorria desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.