Blog do Jorge Nicola: Academia de Futebol do Verdão ganhará dormitórios

18 de agosto de 2013

Academia de Futebol do Verdão ganhará dormitórios

Tão logo coloque as contas do Palmeiras em ordem, o presidente Paulo Nobre começará a investir forte na Academia de Futebol. A intenção é garantir que o atual centro de treinamento do time profissional também tenha capacidade para se tornar concentração em dia de jogos na cidade de São Paulo.

“Essa é uma questão prioritária na vida do Palmeiras”, admite Paulo Nobre. “Infelizmente, não haverá tempo para completar toda a obra até o fim do meu mandato, mas certamente já teremos novidades a partir do ano que vem”, acrescenta, referindo-se a um novo centro de fisioterapia, uma sala de descanso e uma área de lazer para os jogadores.

CT palmeirense é vizinho do são-paulino e está localizado na região da Barra Funda
Os dormitórios só deverão ser concluídos no ano de 2015, já que demandam mais tempo e dinheiro para serem concluídos. De qualquer forma, o Palmeiras estima que será capaz de economizar quase R$ 1 milhão por ano com sua concentração dentro do CT.

Esse dinheiro era gasto em hotéis nas vésperas e dias de jogos e durante a pré-temporada, em meio aos retiros no interior do estado.

Come e dorme
Paulo Nobre entende que os dormitórios na Academia de Futebol serão importantes até em dias sem jogos. “Vai acabar essa história de o atleta ir almoçar em casa entre o treino da manhã e o da tarde”, promete. 

Para 2014
Já há quem defenda no Palmeiras a ideia de esperar até outubro para fechar um patrocínio. É que as grandes empresas começam a projetar os gastos de publicidade a partir do último trimestre de cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.