Blog do Jorge Nicola: Tricolor oferece dinheiro e Silvinho por Luís Ricardo

24 de julho de 2013

Tricolor oferece dinheiro e Silvinho por Luís Ricardo

O São Paulo está na frente do Palmeiras na briga pelo lateral-direito Luís Ricardo. Enquanto o Verdão insiste em apenas uma troca de jogadores, sem envolver dinheiro, o Tricolor se compromete a colocar R$ 1 milhão no negócio.

E ainda oferece o atacante Silvinho, contratado ao final do Campeonato Paulista da Penapolense. A Lusa praticamente descartou o negócio com o Palmeiras e tenta convencer o São Paulo a colocar mais um jogador na transação.

A ideia rubro-verde é contar com um lateral-esquerdo - hoje, o técnico Edson Pimenta tem recorrido ao zagueiro Rogério improvisado no setor. Porém, a tendência é que Lucas Farias, lateral-direito com passagem pelas categorias de base da seleção, possa ser incluído.

Luís Ricardo renovou recentemente seu contrato com a Portuguesa, mas ouviu da diretoria que seria liberado por empréstimo ou em definitivo nesta janela de transferências.

Como já disputou seis partidas no Brasileirão deste ano, ele não pode mais entrar em campo pela Lusa, sob o risco de não poder defender outro clube da Série A. No último domingo, inclusive, ele foi poupado da partida contra o Goiás.

6 comentários:

  1. Lucas Piason, não seria o Lucas Farias!?

    ResponderExcluir
  2. Lucas Piazon?

    tá maluco?

    Esse ai tá na inglaterra.

    ResponderExcluir
  3. ENTÃO CONTINUAREMOS SEM NENHUM LATERAL ESQUERDO E COM 3 LATERAIS DIREITOS, TODOS FRACOS !!!
    CADA DIA MAIS ESSA DIRETORIA SE SUPERA.
    E QUER APOSTAR QUE NÃO VÃO USAR ESSE R$ 1 MILHÃO PARA CONTRATAR NINGUÉM ? VÃO DAR UMA DESCULPA QUALQUER QUE ENVOLVA AS DÍVIDAS (CRIADAS POR ELES EM SUA MAIOR APRTE, DIGA-SE DE PASSAGEM)

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    O Silvinho viria em definitivo ou por empréstimo? Se forem estas condições e conseguir colocar por empréstimo este lateral Lucas ou o Juan ( laterais ) é um ótimo negócio. Na Lusa o LR não tá mais com vontade de jogar, então, melhor fazer negócio enquanto ele está valorizado.

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta essa se o Silvinho viria por empréstimo ou em definitivo, e pra lateral direita temos o Ivan que é da Portuguesa. Trás o Reinaldo(ex-Sport) que é lateral esquerdo e o salário ao alcance.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.